Moradores de Pacaraima, interior de Roraima, entraram em contato com a reportagem nesta terça-feira (5) e cobraram a entrega da reforma do Hospital Délio Tupinambá.
A obra iniciou em 2021 e a previsão de entrega era de apenas 12 meses. Contudo, após três anos do seu início, a reforma não foi concluída.
Conforme o próprio Governo de Roraima, o investimento para a reforma total do prédio foi de R$ 2,3 milhões. Além disso, na época em que anunciou a reforma da unidade, o governador Antonio Denarium (PP) chegou a dizer que a saúde seria uma prioridade.
O Roraima em Tempo entrou em contato com o Governo para saber os motivos da paralisação da obra bem como, os motivos para a demora de sua entrega.
Por meio de nota, a Secretaria de Infraestrutura (Seinf) disse que a empresa contratada solicitou a rescisão do contrato e, atualmente, o projeto passa por segunda aprovação no Ministério da Saúde para posteriormente realizar uma nova licitação. Disse ainda, que só assim poderá informar a previsão de entrega da obra.
Fonte: Da Redação
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…