Foto: Arquivo Pessoal
Moradores de Pacaraima, interior de Roraima, entraram em contato com a reportagem nesta terça-feira (5) e cobraram a entrega da reforma do Hospital Délio Tupinambá.
A obra iniciou em 2021 e a previsão de entrega era de apenas 12 meses. Contudo, após três anos do seu início, a reforma não foi concluída.
Conforme o próprio Governo de Roraima, o investimento para a reforma total do prédio foi de R$ 2,3 milhões. Além disso, na época em que anunciou a reforma da unidade, o governador Antonio Denarium (PP) chegou a dizer que a saúde seria uma prioridade.
O Roraima em Tempo entrou em contato com o Governo para saber os motivos da paralisação da obra bem como, os motivos para a demora de sua entrega.
Por meio de nota, a Secretaria de Infraestrutura (Seinf) disse que a empresa contratada solicitou a rescisão do contrato e, atualmente, o projeto passa por segunda aprovação no Ministério da Saúde para posteriormente realizar uma nova licitação. Disse ainda, que só assim poderá informar a previsão de entrega da obra.
Fonte: Da Redação
Agência reguladora do Reino Unido destaca raros casos de pancreatite associada ao uso frequente do…
Mostra reúne 24 fotografias e destaca mais de 15 mil atendimentos gratuitos realizados em 12…
Unidade foi construída com recursos próprios e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação
Neste semestre, serão oferecidos mais de 67 mil financiamentos
Empresa vencedora da licitação é de São João da Baliza, também no Sul do Estado
Informação consta no Diário dos Municípios