Em reforma há três anos, hospital em Pacaraima tem obra paralisada e moradores cobram do Governo

Obra no Hospital Délio Tupinambá, iniciou em 2021 e a previsão de entrega era de apenas 12 meses

Em reforma há três anos, hospital em Pacaraima tem obra paralisada e moradores cobram do Governo
Foto: Arquivo Pessoal

Moradores de Pacaraima, interior de Roraima, entraram em contato com a reportagem nesta terça-feira (5) e cobraram a entrega da reforma do Hospital Délio Tupinambá.

A obra iniciou em 2021 e a previsão de entrega era de apenas 12 meses. Contudo, após três anos do seu início, a reforma não foi concluída.

Conforme o próprio Governo de Roraima, o investimento para a reforma total do prédio foi de R$ 2,3 milhões. Além disso, na época em que anunciou a reforma da unidade, o governador Antonio Denarium (PP) chegou a dizer que a saúde seria uma prioridade.

Citado

O Roraima em Tempo entrou em contato com o Governo para saber os motivos da paralisação da obra bem como, os motivos para a demora de sua entrega.

Por meio de nota, a Secretaria de Infraestrutura (Seinf) disse que a empresa contratada solicitou a rescisão do contrato e, atualmente, o projeto passa por segunda aprovação no Ministério da Saúde para posteriormente realizar uma nova licitação. Disse ainda, que só assim poderá informar a previsão de entrega da obra.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x