Morador pede melhorias das autoridades - Foto: Reprodução
O morador do município de Alto Alegre, que não quis se identificar, entrou em contato com a redação do Roraima em Tempo nesta segunda-feira (5), para denunciar a precariedade da ponte do Igarapé Grande.
Conforme o relato, a ponte está com a estrutura precária e oferece riscos para veículos que passam pelo local. Ele faz um apelo para as autoridades responsáveis.
“Eu estou aqui pedindo um apelo para o governador e para o secretário. Pelos menos para eles ajeitarem essa ponte aqui. Colocar umas tábuas, porque o negócio está feio. Se chegar um carro aqui ou uma motocicleta, pode acontecer um acidente. Pode até morrer alguém e se morrer não adianta mais nada”, disse.
O morador registrou em vídeo, a situação da ponte. Ele relata também as dificuldades que os moradores passam com a brechas da estrutura.
Do mesmo modo, o morador ressalta que o trecho está um perigo, com as madeiras soltas. Além disso, ele diz que a obra realizada não melhorou nem um pouco a estrutura.
“Está um perigo. Eles (Governo) podiam colocar pelo menos umas tábuas novas ou amarrar com um arame. As madeiras estão tudo despregadas. Então a gente faz esse apelo, porque está feia a situação. Isso aqui é precário” finalizou.
Em nota, o Governo do Estado explicou que todo e qualquer serviço de recuperação em pontes e estradas depende diretamente da condição climática.
E esclareceu que a empresa contratada para realizar os serviços de reconstrução de pontes no Alto Alegre está mobilizando material (peças de madeira, dentre outros) e maquinário para executar o serviço na ponte do Igarapé Grande.
Fonte: Da Redação
Antes, o dinheiro recebido só podia ser aplicado na poupança
Evento acontece em 1º de maio, com provas de 5 km, 10 km, caminhada e…
A iniciativa envolveu entrega de flores, mudas de plantas e um convite para o autocuidado
Djavan André será o 12° padre diocesano ordenado no estado
Partida terá transmissão ao vivo às 20h, no canal da TV Imperial 6.1, emissora afiliada…
Instância vai articular políticas públicas, fortalecer a rede de atendimento e dar visibilidade às violações…