Foto: Arquivo/SupCom ALE-RR
A Escola do Legislativo (Escolegis) abrirá, de terça-feira, 25, a quinta-feira, 27, inscrições para 12 cursos presenciais. As matrículas poderão ser feitas pelo site da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR). Com início das aulas previsto para o dia 31, a novidade desta edição é o curso preparatório para o vestibular da Universidade Estadual de Roraima (UERR). Além disso, algumas modalidades serão ofertadas em três turnos.
Ao todo, serão oferecidas 740 vagas, incluindo 100 destinadas ao pré-vestibular, voltado para pessoas a partir de 16 anos. O curso terá 84 horas de duração, com aulas das 18h às 22h, até o dia 2 de maio.
Os cursos de Recepcionista e Atendente de Farmácia também contarão com 100 vagas cada. As demais formações terão quantidade de vagas e horários variados, com exigência mínima de 14 ou 16 anos para participação.
Recepcionistas: Clínicas Médicas e Odontológicas
Libras Avançado
Bolos de pote
Amigurumi feito à mão para o Dia das Mães
Salgados Assados
Fotografia Profissional no Celular
Atendente de Farmácia
Stories que vendem
Bordado à mão livre: fios de carinho para o Dia das Mães
Refrigeração Intermediária
Cuidados com o Idoso
Pré-Vestibular UERR
Fonte: Da Redação
Evento integra a programação da campanha Maio Amarelo 2026
Famílias são visitadas e contatadas pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social para atualização…
Agentes também apreenderam mercúrio, duas armas de fogo, quatro motocicletas e materiais de detonação
Nos cálculos atuais e com a tecnologia moderna, uma missão espacial chegaria ao planeta vermelho…
Documentação pode ser entregue diretamente na faculdade
Governador concedeu entrevista à Rádio 93 FM nesta segunda-feira, 11