Um vídeo enviado à reportagem nesta terça-feira, 3, mostra o chão de um apartamento coberto por água contaminada. Conforme a moradora do imóvel, que fica no condomínio Cedro do residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite, a situação já se repetiu várias vezes por causa de um esgoto estourado há 15 dias.
“O esgoto está entupido. Quando chove, fica jorrando aquela água podre para fora. Ou quando acumula muita água, porque são de vários apartamentos. E como meu apartamento é no térreo, quando esse esgoto enche demais e acumula muito, ele volta pelo ralo da minha cozinha. E inundou tudo com a quela água podre do esgoto. Essa semana, já foram umas cinco vezes “, explicou a mulher.
A moradora disse que já entrou em contato com a Companhia de Água e Esgotos (Caer) para pedir uma solução, no entanto, a empresa deu um prazo de 30 dias para ir até o local resolver o problema.
“Estou tendo prejuízos com isso. A Caer cobra 80% de esgoto em cima do valor do consumo e na hora de vir consertar os esgotos, dão prazo de 30 dias”, desabafou a mulher.
O Roraima em Tempo entrou em contato com a estatal para pronunciamento e aguarda retorno.
Fonte: Da Redação
Luciano Queiroz foi condenado em 2009, por participar de um esquema de prostituição de crianças…
Modalidade é voltada para compra de itens como órteses e próteses
Cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Atualmente com 13 anos, a vítima revelou que sofria abusos do pai desde os seis…
Há cargos para candidatos com ou sem experiência registrada na carteira, além de vagas exclusivas…
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo