Espetáculo musical ‘Canta e Conta Luiz Gonzaga’ ocorre nesta quinta-feira, 8, no Teatro Municipal de Boa Vista

Espetáculo é em alusão ao Dia dos Pais e vai contar de forma cronológica, a trajetória do rei do baião

Espetáculo musical ‘Canta e Conta Luiz Gonzaga’ ocorre nesta quinta-feira, 8, no Teatro Municipal de Boa Vista
Foto: Divulgação PMBV

O Instituto Boa Vista de Música (IBVM), em parceria com a Criart Teatral e Prefeitura, apresenta o espetáculo “Canta e Conta Luiz Gonzaga” em alusão ao Dia dos Pais. Será nessa quinta-feira, 8, a partir das 20h, na sala Roraimeira do Teatro Municipal de Boa Vista.

Do mesmo modo, o espetáculo é uma celebração da vida e obra de Luiz Gonzaga. Cuja música e poesia são ícones da cultura nordestina e brasileira.

Dessa forma, será apresentada, de forma cronológica, a trajetória do Rei do Baião, desde sua infância até sua consagração como um dos maiores nomes da música.

No emocionante desfecho, o filho Gonzaguinha, com quem Luiz Gonzaga teve vários desentendimentos ao longo dos anos, aparecerá para uma reconciliação simbólica. Ressaltando a complexidade e a profundidade do relacionamento entre pai e filho, e destacando o legado musical que ambos deixaram.

Assim, quem vai contar a história é a Cia Criart Teatral, como Estefany Simplício, Julia Branco, Kastorijane Oliveira, Silvandro Barros, Verona Oliveira, Nathana Lindey, Karen Barroso e Kaline Barroso.

Os sanfoneiros Anne Louise, Adriel Christian, Hudson Barroso e Antônio Lira, bem como os cantores Regina Lima e Marcos Noletto, complementarão com a parte musical. Com a Big Band do IBVM, sob a regência do maestro Claudivan Alves e arranjos do maestro Elton Jefferson.

Por fim, quem quiser conferir toda essa homenagem, basta adquirir os ingressos por meio da Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/especial-dia-dos-pais-luiz-gonzaga-08-de-agosto) ou na bilheteria do teatro.  Para mais informações: E-mail: [email protected], telefone: (95) 3224-5678 ou Instagram: @ibvmrr.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x