Ex-policial militar Felipe Quadros - Foto: Divulgação
O ex-policial militar Felipe Quadros, condenado a 81 anos por triplo homicídio, foi transferido da Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Campo Grande (MS) para a Cadeia Pública Masculina de Boa Vista.
Quadros chegou em Roraima no dia 3 de fevereiro. Ele ficou no Comando de Policiamento da Capital (CPC) da Polícia Militar até a Justiça decidir transferi-lo para a CPBV, no último sábado, 8. A determinação é do juiz Daniel Damasceno Amorim Douglas.
Em novembro de 2015, Felipe Quadros matou Eliézer Oliveira e Jannyele Filgueira, que são pai e filha, em frente à residência das vítimas, no bairro Pricumã, zona Oeste de Boa Vista. Na ocasião, ele usava um colete à prova de balas pertencentes a Polícia Militar. Câmeras de segurança da própria casa registraram toda a ação.
Em seguida, o ex-PM foi até o bairro Caimbé e assassinou o empresário Ernane Rodrigues. Além disso, ele ainda disparou contra o vizinho da vítima, que tentou intervir.
O Ministério Público, autor da denúncia contra Felipe Quadros na Justiça, disse que o ex-policial premeditou os crimes, mediante emboscada e por motivo fútil. É que o ex-policial militar não aceitava o fim do relacionamento com a ex-namorada, que mantinha uma relação de amizade com as vítimas.
Ainda conforme o MP, Quadros agiu com requintes de crueldade ao disparar vários tiros sem que as vítimas pudessem se defender.
A Justiça condenou o ex-policial no dia 19 de outubro de 2017 a 81 anos, dez meses e 15 dias de reclusão em regime fechado.
Fonte: Da Redação
Conforme o edital, 80% da carga horária será ofertada de forma remota e 20% por…
Em comparação com o mesmo período do ano passado, houve crescimento de 61% nas buscas…
Na Rede Municipal de Ensino de Boa Vista, alunos como Alfredo, de 8 anos, viram…
Investigação teve início a partir de registros de oito Boletins de Ocorrência e dois Boletins…
Investigação do crime começou após o pais da criança denunciar na delegacia
Texto segue para sanção do Governo Federal. Projeto prevê que quando a criança tiver diagnóstico…