Visitantes do Parque Anauá reclamaram da falta de iluminação no espaço. A psicóloga Levine Carvalho relatou que realizou o aniversário do filho no local neste domingo (27), mas acabou frustrada com o problema.
Conforme a mulher, a família tem o costume de festejar datas comemorativas ao ar livre. Ela investiu em decoração e comida para uma data que deveria ser especial, e lamentou sobre a falta de estrutura no Parque Anauá.
“A gente cometeu o erro de não conferir o local antes do evento. Achamos que estaria iluminado, como a praça do Mirandinha. Mas foi horrível, a gente começou a esperar e nada de acender as luzes. Apenas as luzes do forródromo foram acesas. As barraquinhas em volta do lago continuaram desligadas. Ficamos chateados”, disse.
Como alternativa, os convidados da festa de aniversário tiveram que usar o recurso da lanterna dos aparelhos celulares. De acordo com ela, a situação pode até mesmo gerar insegurança para os visitantes.
“Podia acontecer alguma coisa com as crianças e com os mais velhos, cair no lago ou em algum buraco”, pontuou.
O Roraima em Tempo entrou em contato com o Governo do Estado para posicionamento. Por meio de nota, o Governo disse que empresa contratada para o serviço já está no local.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido