Aniversario aconteceu com luzes de celulares - Foto: Arquivo pessoal
Visitantes do Parque Anauá reclamaram da falta de iluminação no espaço. A psicóloga Levine Carvalho relatou que realizou o aniversário do filho no local neste domingo (27), mas acabou frustrada com o problema.
Conforme a mulher, a família tem o costume de festejar datas comemorativas ao ar livre. Ela investiu em decoração e comida para uma data que deveria ser especial, e lamentou sobre a falta de estrutura no Parque Anauá.
“A gente cometeu o erro de não conferir o local antes do evento. Achamos que estaria iluminado, como a praça do Mirandinha. Mas foi horrível, a gente começou a esperar e nada de acender as luzes. Apenas as luzes do forródromo foram acesas. As barraquinhas em volta do lago continuaram desligadas. Ficamos chateados”, disse.
Como alternativa, os convidados da festa de aniversário tiveram que usar o recurso da lanterna dos aparelhos celulares. De acordo com ela, a situação pode até mesmo gerar insegurança para os visitantes.
“Podia acontecer alguma coisa com as crianças e com os mais velhos, cair no lago ou em algum buraco”, pontuou.
O Roraima em Tempo entrou em contato com o Governo do Estado para posicionamento. Por meio de nota, o Governo disse que empresa contratada para o serviço já está no local.
Fonte: Da Redação
A iniciativa envolveu entrega de flores, mudas de plantas e um convite para o autocuidado
Djavan André será o 12° padre diocesano ordenado no estado
Partida terá transmissão ao vivo às 20h, no canal da TV Imperial 6.1, emissora afiliada…
Instância vai articular políticas públicas, fortalecer a rede de atendimento e dar visibilidade às violações…
Direção colegiada da Anvisa aprovou novas regras que ampliam o acesso de quem precisa à…
Com dois casos confirmados na Índia e sem registro de circulação do vírus fora do…