Feriado: serviços essenciais funcionarão normalmente nesta sexta-feira, 15

População contará com coleta de lixo, transporte e mercados abertos no feriado prolongado

Feriado: serviços essenciais funcionarão normalmente nesta sexta-feira, 15
Foto: Divultgação/SEMUC

Os serviços essenciais seguem normal durante o feriado prolongado da Proclamação da República, na sexta-feira (15). Além disso continuam no fim de semana, nos dias 16 e 17 de novembro, garantindo o bem-estar e a segurança da população.

Conforme o cronograma já estabelecido pela Prefeitura de Boa Vista, a coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente, sem interrupções. A Central de Atendimento 156 também estará disponível durante todo o feriado prolongado, atendendo as demandas dos moradores.

A Guarda Civil Municipal e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN) também estarão de prontidão cumprindo seus serviços, garantindo a segurança da população bem como a fluidez no trânsito durante o feriado prolongado.

Transporte Público

Os ônibus circularão das 6h à meia-noite, com 70% da frota em operação. Os táxis convencionais estarão em operação sem restrições ao longo de todo o feriadão. Enquanto que os táxis-lotação funcionarão das 6h às 14h na sexta-feira (15) e seguirão o horário habitual nos demais dias.

Serviços de saúde

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/BV) e o Pronto Atendimento Infantil do Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA) também funcionarão 24 horas. Mas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas, sendo assim, retornarão os atendimentos ao público na segunda-feira, 18 de novembro.

Mercados municipais

Todos os mercados municipais estarão abertos normalmente durante o feriado e o fim de semana, das 6h às 14h, nos dias 15, 16 e 17 de novembro.

  • Mercado Municipal Buritis
  • Mercado Municipal Romeu Caldas de Magalhães (bairro Mecejana)
  • Mercado Municipal São Francisco
  • Mercado Francisco Ferreira Lima (Asa Branca)
  • Mercado Sabá Floresta (São Vicente).

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x