Foto: arquivo pessoal
O portal Roraima em Tempo recebeu um pedido de ajuda para localizar Edivar Alves de Sousa, de 75 anos. Ele é pai de Claudiomar da Silva Sousa, de 51 anos, morador de Brasília.
Os dois não se veem há 49 anos, quando o Claudioamar tinha apenas um ano de idade. O neto do idoso, Yago Marques, decidiu ir em busca do avô para realizar o sonho do pai.
“Ele [Edivar] tem três filhos morando aqui no entorno de Brasília, um deles é meu pai, Claudiomar, e ele gostaria muito de conhecê-lo“, disse.
Ele contou à reportagem que o avô saiu de casa em meados de 1975, no estado do Piauí. Em 1993, Claudiomar se mudou para Brasília, aos 17 anos, e construiu uma família. Segundo o filho dele, Edivar mora em Roraima e seu CPF está ativo, o que reacende a esperança de encontrá-lo.
O neto do idoso ressaltou que o pai sempre buscou notícias do familiar. O desejo é de poder conversar com ele para entender o que aconteceu e lhe dar um abraço.
“(…) A gente sabe que ele está vivo. Meu pai, desde quando ficou adulto, tenta encontrá-lo, mas sempre sem sucesso. E o maior sonho do meu pai é achá-lo, ouvir dele o que aconteceu e, pelo menos, dar um abraço nele”, contou.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Edivar Alves de Sousa pode ser comunicado no número (61) 99505-1214, ou por meio do perfil no Instagram @yamarquess.
Fonte: Da Redação
Na última vez que canto veio a Roraima ganhou seis cubos de gelo de ouro
Família mora há 22km da Escola Estadual Professor Venceslau Catossi, localizada na Vila Apiaú
Partida terá transmissão ao vivo às 19h20, no canal da TV Imperial 6.1, emissora afiliada…
Iniciativa oferece R$ 3 mil para impulsionar negócios em comunidades indígenas, com inscrições presenciais até…
Segundo o órgão, conduta da mulher submeteu as crianças a vexame e constrangimento. Além disso,…
Inscrições ocorrem nos dias 9 e 10 de fevereiro