Foto: arquivo pessoal
O portal Roraima em Tempo recebeu um pedido de ajuda para localizar Edivar Alves de Sousa, de 75 anos. Ele é pai de Claudiomar da Silva Sousa, de 51 anos, morador de Brasília.
Os dois não se veem há 49 anos, quando o Claudioamar tinha apenas um ano de idade. O neto do idoso, Yago Marques, decidiu ir em busca do avô para realizar o sonho do pai.
“Ele [Edivar] tem três filhos morando aqui no entorno de Brasília, um deles é meu pai, Claudiomar, e ele gostaria muito de conhecê-lo“, disse.
Ele contou à reportagem que o avô saiu de casa em meados de 1975, no estado do Piauí. Em 1993, Claudiomar se mudou para Brasília, aos 17 anos, e construiu uma família. Segundo o filho dele, Edivar mora em Roraima e seu CPF está ativo, o que reacende a esperança de encontrá-lo.
O neto do idoso ressaltou que o pai sempre buscou notícias do familiar. O desejo é de poder conversar com ele para entender o que aconteceu e lhe dar um abraço.
“(…) A gente sabe que ele está vivo. Meu pai, desde quando ficou adulto, tenta encontrá-lo, mas sempre sem sucesso. E o maior sonho do meu pai é achá-lo, ouvir dele o que aconteceu e, pelo menos, dar um abraço nele”, contou.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Edivar Alves de Sousa pode ser comunicado no número (61) 99505-1214, ou por meio do perfil no Instagram @yamarquess.
Fonte: Da Redação
Saque do valor em conta será feito em dezembro e fevereiro
Pérola Patrícia Feitosa, de apenas 15 anos, morreu nesta segunda-feira, 22
Deputados aprovaram a criação da Secretaria Estadual de Convênios nesta segunda-feira, 22, em que os…
Ministério Público constatou a existência de 912 servidores da educação afastados das atividades de docência,…
Recesso segue até 6 de janeiro, com atuação em situações que envolvem risco à liberdade…
Valores somam R$ 145,7 mi e podem ser retirados até 29 de dezembro