Uma denúncia enviada à reportagem nesta sexta-feira (24) relatou que o Governo de Roraima interditou uma das pontes que dá acesso à Comunidade da Anta I e II, Pium e Comunidade do Livramento, próximo à Vila do Taiano, no município de Alto Alegre interior do estado.
Conforme o relato, a interdição ocorreu nesta semana em razão de obras na ponte. Além disso, informaram que o Governo não fez nenhum desvio e os moradores estão isolados, já que no local não é possível transitar com os carros.
Veja o video:
No vídeo, é possível ouvir o relato de um homem. Ele diz que alunos precisam atravessar a pé e na chuva já que o transporte escolar não consegue chegar até as comunidades.
Do mesmo modo, uma moradora que voltava de Boa Vista e que não foi identificada disse que, ao chegar na ponte, foi preciso retornar à capital.
“Não está passando, e na semana passada estava passando carretas. Agora a Comunidade da Anta e Pium está ilhada porque na ponte não passa carro, somente moto. A Ponte está interditada e eles não fizeram nenhum desvio. O certo é fazer é sim fazer a ponte, mas também o desvio”, disse a mulher.
A reportagem entrou em contato com a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinf) para verificar quando vai ocorrer a finalização das obras no local.
Por meio de nota, disse que a obra está em andamento e o serviço de recuperação está conforme o plano de trabalho. Disse, ainda, que a empresa responsável está trabalhando para que a obra seja concluída e entregue o quanto antes à população.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…