Governo de RR interdita ponte durante obras e deixa comunidades de Alto Alegre isoladas; veja vídeo

Moradores relataram que não existe nenhum desvio para a passagem de veículos próximo à Vila do Taiano e que motoristas que estão na capital em direção ao local, precisam retornar para Boa Vista

Governo de RR interdita ponte durante obras e deixa comunidades de Alto Alegre isoladas; veja vídeo
Foto: Arquivo pessoal

Uma denúncia enviada à reportagem nesta sexta-feira (24) relatou que o Governo de Roraima interditou uma das pontes que dá acesso à Comunidade da Anta I e II, Pium e Comunidade do Livramento, próximo à Vila do Taiano, no município de Alto Alegre interior do estado.

Conforme o relato, a interdição ocorreu nesta semana em razão de obras na ponte. Além disso, informaram que o Governo não fez nenhum desvio e os moradores estão isolados, já que no local não é possível transitar com os carros.

Veja o video:

No vídeo, é possível ouvir o relato de um homem. Ele diz que alunos precisam atravessar a pé e na chuva já que o transporte escolar não consegue chegar até as comunidades.

Do mesmo modo, uma moradora que voltava de Boa Vista e que não foi identificada disse que, ao chegar na ponte, foi preciso retornar à capital.

Não está passando, e na semana passada estava passando carretas. Agora a Comunidade da Anta e Pium está ilhada porque na ponte não passa carro, somente moto. A Ponte está interditada e eles não fizeram nenhum desvio. O certo é fazer é sim fazer a ponte, mas também o desvio”, disse a mulher.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinf) para verificar quando vai ocorrer a finalização das obras no local.

Por meio de nota, disse que a obra está em andamento e o serviço de recuperação está conforme o plano de trabalho. Disse, ainda, que a empresa responsável está trabalhando para que a obra seja concluída  e entregue o quanto antes à população.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x