Moradores do bairro Alvorada em Boa Vista e que residem na rua Antônio Hilário da Silva, denunciaram à reportagem da TV Imperial que estão há dias convivendo com o mau cheiro de um esgoto estourado. A situação tem causado prejuízos.
De acordo com uma moradora que não quis ser identificada a água suja invade o quintal das residências.
“Já fazem alguns dias que estamos nessa luta com a Caer e eles não tomam nenhuma providência. A gente já não aguenta mais, pois aqui são seis crianças. Além disso, tenho a minha mãe que tem 80 anos. Não aguentamos mais o fedor. A gente almoça dentro do quarto porque não aguenta ficar do lado de fora”, disse a mulher.
A mulher explicou ainda, que a água suja passa na porta de sua casa. E que ao entrar em contato com a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer), só recebe a informação que a equipe poderia resolver o problema com apenas 10 dias.
“Estamos aqui esperando e enquanto isso estamos sentido esse fedor insuportável. Existe um Igarapé próximo da minha casa, e a água também está indo pra lá. Quando chove, essa água suja chega a voltar pelo vaso sanitário do meu filho”, esclareceu.
Além disso a mulher lembrou que paga todo o mês a sua taxa de esgoto, contudo o serviço não é de boa qualidade.
“Todo o mês vem a taxa e se a gente não pagar, eles cobram e cortam nossa água. Peço que venham ao menos desentupir para essa água escoar. Queremos providências.”
A reportagem entrou em contato com a Caer para esclarecimentos sobre o assunto. Por meio de nota, que ocorreu uma pane no sistema hidráulico prejudicou o funcionamento da Estação Elevatória de Tratamento de Esgoto, que atende a região do bairro citado e que uma equipe foi enviada ao local para solucionar o problema.
Fonte: TV Imperial
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo
Segundo as investigações, o mesmo homem teria furtado e vendido mais de 50 cadeiras e…
Todo contribuinte que faz a declaração do IR pelo formulário completo pode reverter 6% do…
Grupo terá 9 apresentações durante o maior espetáculo natalino de Roraima, contando com 150 coristas
Cerimônia marca a conclusão do chamamento dos 150 aprovados no concurso de 2023
Ação municipal será no Cras Silvio Leite, localizado na rua Marieta de Mello Marques, no…