Um homem, identificado como Carlos André, denunciou à reportagem da TV Imperial nesta terça-feira (17), que espera há dois meses a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) ativar o serviço de esgoto da sua nova residência no bairro Santa Tereza, em Boa Vista. Com isto, ele não consegue se mudar para o local.
De acordo com Carlos, ele já esteve seis vezes na Caer em busca da solução para o seu caso. É que ele já está pagando pelo serviço que não usa.
“Já tem dois meses que eu fui na Caer. Já dei seis viagens lá e na sexta vez, vieram aqui, tirei fotos e não fizeram o meu serviço. Eles disseram que viriam no outro dia. mas não vieram. Eu pago pela taxa de esgoto e não uso. Estou reivindicando os meus direitos. Estou esperando eles virem resolver para eu mudar pra minha casa nova”, explicou.
‘Desculpas’
Além disso, Carlos explicou que ao ligar para a Companhia, só recebe justificativas e nenhuma ação.
“Todo o dia eu ligo para lá e dizem que o caminhão está quebrado. Já falei com um tal de Cabral e Bruno e nada é resolvido. Eu quero saber o que é que está acontecendo pois eu pago meus impostos. Me sinto constrangido. Eu acho que é um direito este serviço, eu pago minha conta de água certinho […]”, finalizou.
A reportagem da TV Imperial procurou a Caer para posicionamento sobre o assunto e aguarda retorno.
Fonte: TV Imperial