Em continuidade a uma investigação iniciada há cerca de dois meses, a Polícia Civil de Roraima (PCRR), prendeu em flagrante um homem de 32 anos, no bairro Cidade Satélite, em Boa Vista.
Segundo o delegado Leonardo Soares Strunz, titular da DRE, a investigação apontou que o suspeito utilizava a própria residência como ponto de armazenamento de drogas. Durante a operação, os policiais apreenderam então mais de dois quilos de base de cocaína, dinheiro em espécie, um automóvel, anabolizantes e outros materiais ligados ao crime.
“A partir das informações recebidas, nossa equipe passou a monitorar o imóvel e constatou a prática criminosa. O suspeito, que já tinha passagens por tráfico, também realizava entregas de drogas”, destacou Strunz.
O delegado ressaltou ainda que a ação é parte do enfrentamento direto ao crime organizado no estado.
“O trabalho é constante no sentido de sufocar a atuação de traficantes e reduzir a circulação de drogas em Roraima. Essa prisão demonstra o compromisso da Polícia Civil com a sociedade”, afirmou.
Por fim, a equipe levou o suspeito à sede da DRE, onde o delegado Eduardo Patrício lavrou o Auto de Prisão em Flagrante. Ele deve passar por Audiência de Custódia nesta quinta-feira, dia 28.
Fonte: Da Redação
Apesar da decadência com a popularização da internet e da telefonia móvel, ainda há 38,3…
Agora, interessados têm até o dia 13 de fevereiro para se inscreverem. Objetivo é fortalecer…
Manifestações na pré-campanha e conteúdos digitais estão entre temas
Acidente aconteceu nesta terça-feira, 20, no bairro São Vicente
Com nota 4 de 5, a Universidade está entre as 204 instituições de ensino superior…
Em 2025, município registrou mais de 24 mil atendimentos relacionados a transtornos e comportamentais