Em continuidade a uma investigação iniciada há cerca de dois meses, a Polícia Civil de Roraima (PCRR), prendeu em flagrante um homem de 32 anos, no bairro Cidade Satélite, em Boa Vista.
Segundo o delegado Leonardo Soares Strunz, titular da DRE, a investigação apontou que o suspeito utilizava a própria residência como ponto de armazenamento de drogas. Durante a operação, os policiais apreenderam então mais de dois quilos de base de cocaína, dinheiro em espécie, um automóvel, anabolizantes e outros materiais ligados ao crime.
“A partir das informações recebidas, nossa equipe passou a monitorar o imóvel e constatou a prática criminosa. O suspeito, que já tinha passagens por tráfico, também realizava entregas de drogas”, destacou Strunz.
O delegado ressaltou ainda que a ação é parte do enfrentamento direto ao crime organizado no estado.
“O trabalho é constante no sentido de sufocar a atuação de traficantes e reduzir a circulação de drogas em Roraima. Essa prisão demonstra o compromisso da Polícia Civil com a sociedade”, afirmou.
Por fim, a equipe levou o suspeito à sede da DRE, onde o delegado Eduardo Patrício lavrou o Auto de Prisão em Flagrante. Ele deve passar por Audiência de Custódia nesta quinta-feira, dia 28.
Fonte: Da Redação
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…