Foto: Divulgação PRF-RR
Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por corrupção de menores. O caso aconteceu na BR-174, na última sexta-feira (24), durante fiscalização.
De acordo com a PRF, os agentes deram voz de parada a um motociclista. Na garupa da motocicleta havia uma adolescente. Além disso, com a dupla a equipe encontrou 20g de cocaína. O suspeito não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Do mesmo modo, no sábado, dia 25, na BR-432, no município do Cantá, a PRF, deu ordem de para a um caminhão que transportava madeira. O motorista disse então que não possuía o Documento de Origem Florestal (DOF) do material.
Por fim, a equipe lavrou um Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o veículo juntamente com a madeira foi apreendida.
Fonte: Da Redação
Embarcação é avaliada em R$ 7,3 mil
Evento reuniu 80 servidores em dinâmicas e roda de conversa para reflexão coletiva
De acordo com a polícia, homem usou o entorpecente e agrediu a esposa antes de…
Expectativa é aprovação ainda no primeiro semestre de 2026
Contratação está no Diário Oficial dos Municípios
Rua José Francisco recebe quase 1.300 metros de recomposição asfáltica e integra pacote que contempla…