Cidades

Homem é preso por corrupção de menores na BR-174

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por corrupção de menores. O caso aconteceu na BR-174, na última sexta-feira (24), durante fiscalização.

De acordo com a PRF, os agentes deram voz de parada a um motociclista. Na garupa da motocicleta havia uma adolescente. Além disso, com a dupla a equipe encontrou  20g de cocaína. O suspeito não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Do mesmo modo, no sábado, dia 25, na BR-432, no município do Cantá, a PRF, deu ordem de para a um caminhão que transportava madeira. O motorista disse então que não possuía o Documento de Origem Florestal (DOF) do material.

Por fim, a equipe lavrou um  Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)  e o veículo juntamente com a madeira foi apreendida.

Fonte: Da Redação

Polyana Girardi

Recent Posts

Crédito consciente funciona como aliado no combate à inadimplência

Crédito consciente é aquele usado de forma planejada, responsável e alinhada à realidade financeira da…

25 minutos ago

Prefeitura abre cadastro para protetores independentes, ONGs e associações da causa animal

Chamamento público busca mapear e fortalecer a rede de proteção no município, para desenvolvimento de…

1 hora ago

Homem é condenado a 8 anos de prisão por estuprar e agredir a ex-companheira em Bonfim

Vítima aceitou um convite para um encontro com o ex-marido. Ao se recusar a ter…

1 hora ago

CIEE abre mais de 40 vagas de estágio para ensino médio, técnico e superior; salários são de até R$ 1,1 mil

Oportunidades estão distribuídas em diversas áreas. Inscrições podem ser feitas pela internet

2 horas ago

Procon Boa Vista fiscaliza postos após aumento no preço da gasolina

A ação teve início após diversas denúncias de consumidores sobre os preços praticados nas bombas

2 horas ago

Resultado geral do CPNU 2 está disponível. A partir das 16h estará aberta consulta individual

Consulta pode ser feita no Diário Oficial da União (DOU) e no site da Fundação…

2 horas ago