Divulgação PMBV
O horário de atendimento para recadastramento dos usuários do transporte público coletivo será ampliado para as 22h, em todos os dias, incluindo fins de semana.
A medida de ampliação do horário, facilita o acesso aos serviços para aqueles que não podem comparecer durante o horário comercial padrão, garantindo que todos tenham a oportunidade de fazer o recadastramento.
A Prefeitura de Boa Vista reforça ainda, que a campanha de recadastramento para todos os usuários do transporte público coletivo encerra no dia 30. Após esse prazo, quem não atualizar o cadastro não poderá mais utilizar o cartão nos novos validadores de bilhetagem eletrônica, equipados com a tecnologia de reconhecimento facial.
Assim, o atendimento ocorre na sala de fiscalização de transportes, no Terminal de Ônibus Urbano – José Campanha Wanderley, no Centro. O recadastramento é gratuito e o cidadão deve apresentar cópias e originais do RG, CPF e comprovante de residência.
Por fim, estudantes devem apresentar no atendimento comprovante de matrícula ou declaração de vínculo com a instituição de ensino. Para pessoas com deficiência (PCDs), além dos documentos pessoais, é importante um laudo que deve estar atualizado. Dessa forma, quem utiliza o Cartão Cidadão deve apresentar apenas os documentos pessoais.
Fonte: Da Redação
Justiça determinou que o Estado pague a indenização no valor de R$ 20 mil à…
Homem afirmou que não se recordava do que tinha acontecido; apesar do susto ninguém se…
Valor máximo do abono neste ano é de R$ 1.621 e é destinado a trabalhadores…
Após atacar o irmão, o marceneiro fugiu do local ameaçando retornar para “terminar o serviço”,…
Brasileiros sem diploma de nível superior integram público-alvo
Imunidade duradoura revela caminho promissor para vacinas contra o câncer