Horário de atendimento para recadastramento de usuários do transporte público em Boa Vista, é ampliado até 22h

Medida facilita o acesso aos serviços. Atendimento ocorre na sala de fiscalização de transportes, no Terminal de Ônibus Urbano – José Campanha Wanderley, no Centro

Horário de atendimento para recadastramento de usuários do transporte público em Boa Vista, é ampliado até 22h
Divulgação PMBV

O horário de atendimento para recadastramento dos usuários do transporte público coletivo será ampliado para as 22h, em todos os dias, incluindo fins de semana.

A medida de ampliação do horário, facilita o acesso aos serviços para aqueles que não podem comparecer durante o horário comercial padrão, garantindo que todos tenham a oportunidade de fazer o recadastramento.

Acesso ao transporte

A Prefeitura de Boa Vista reforça ainda, que a campanha de recadastramento para todos os usuários do transporte público coletivo encerra no dia 30. Após esse prazo, quem não atualizar o cadastro não poderá mais utilizar o cartão nos novos validadores de bilhetagem eletrônica, equipados com a tecnologia de reconhecimento facial.

O atendimento

Assim, o atendimento ocorre na sala de fiscalização de transportes, no Terminal de Ônibus Urbano – José Campanha Wanderley, no Centro. O recadastramento é gratuito e o cidadão deve apresentar cópias e originais do RG, CPF e comprovante de residência.

Por fim, estudantes devem apresentar no atendimento comprovante de matrícula ou declaração de vínculo com a instituição de ensino. Para pessoas com deficiência (PCDs), além dos documentos pessoais, é importante um laudo que deve estar atualizado. Dessa forma, quem utiliza o Cartão Cidadão deve apresentar apenas os documentos pessoais.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x