Foto: Divulgação/TV Imperial
Nesta terça-feira (2), a TV Imperial recebeu mais uma denúncia sobre os descasos da Companhia de Esgotos de Roraima (Caer). Desta vez, os moradores do bairro São Vicente, zona Sul da cidade, estão convivendo com dois esgotos estourados, além de mau cheiro.
De acordo com o morador do bairro, Antônio Correia Campos, 67 anos, o problema já dura dois meses, mas nada foi feito para amenizar a situação. Enquanto isso isso, são obrigados com a conviver com o mau cheiro.
Indignado, o aposentado relatou que o mau cheiro é incômodo a ponto de atrapalhar as famílias em suas rotinas, sobretudo, durante as refeições. “Aqui, a nossa condição é essa: ter de dormir e acordar com esse fedor. Nosso maior problema é conviver com seu cheiro horrível até na hora de comer.
Ainda conforme o aposentado, são dois esgotos transbordando na avenida Castelo Branco, enquanto a Companhia se nega a resolver o problema, com a justificativa de que já fizeram a parte deles. “A gente come mas é com aquele fedor. Nessa rua tem muitas casas e até um restaurante. De manhã é aquele transtorno, muitos carros e pessoas passando e o esgoto se espalhando.
Indignado com a resposta da Caer, seu Antônio cobra providência. “Já falamos com a Caer e eles disseram pra gente se virar, pois já fizeram a parte deles. “Então queremos resolver isso. Queremos providência,”, declarou.
A produção da TV Imperial entrou em contato com a Caer, mas até o final desta reportagem não houve retorno.
Fonte: TV Imperial
Manifestações na pré-campanha e conteúdos digitais estão entre temas
Acidente aconteceu nesta terça-feira, 20, no bairro São Vicente
Com nota 4 de 5, a Universidade está entre as 204 instituições de ensino superior…
Em 2025, município registrou mais de 24 mil atendimentos relacionados a transtornos e comportamentais
Criança contou para a psicóloga do abrigo que o idoso teria tocado em sua parte…
Suspeitou relatou à PM que apenas se defendeu da mulher da qual, segundo ele, está…