Campus em Bonfim- Foto: Divulgação/IFRR
O Campus Avançado do Instituto Federal de Roraima em Bonfim (CAB/IFRR), em parceria com a Prefeitura de Normandia, lançou ontem (8) um processo seletivo para o curso de Técnico em Administração.
No total, o IFRR vai oferecer 70 vagas, sendo 35 para servidores da Prefeitura de Normandia e 35 para a população em geral do município. De acordo com o edital, o curso é voltado para pessoas que já concluíram o ensino médio.
As inscrições podem ser feitas no período de 12 a 19 de novembro, por meio de formulário online. No ato da inscrição, é preciso escolher a modalidade (ampla concorrência ou servidor municipal).
Além disso, os candidatos precisam anexar a documentação exigida. Os documentos precisam estar digitalizados, legíveis e em formato PDF. (Veja a documentação).
Por outro lado, os servidores da prefeitura devem anexar também a declaração do setor de gestão de pessoas ou dados funcionais com cargo e data de ingresso no serviço público.
Conforme o edital, a seleção será por meio de análise curricular de desempenho no ensino médio, a partir das médias finais das disciplinas de Português e Matemática. A etapa é de caráter classificatório.
O IFRR vai divulgar o resultado final no dia 9 de dezembro. A princípio, o curso será online, devido à pandemia da Covid-19.
O técnico em administração é um profissional que atua de maneira dinâmica no mercado de trabalho. Por isso, o curso abrange ações de planejamento, avaliação, gerenciamento de pessoas e processos referentes a negócios e serviços presentes em organizações públicas ou privadas de todos os portes e ramos de atuação.
Fonte: Da Redação
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…
Encontro tem como foco a agricultura familiar e o uso sustentável dos recursos