Motocicleta cross - Foto: Freepik
Uma licitação na Prefeitura do Canta, na região Norte de Roraima, tem como objeto 10 motocicletas cross em um valor estimado de R$ 240 mil.
O extrato do contrato está publicado no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira, 22, com apenas o valor unitário de cada moto: R$ 22 mil.
A reportagem verificou o Portal da Transparência do município na manhã desta segunda-feira, 22, e constatou que o documento ainda não está disponível na plataforma.
De acordo com o termo de referência, a aquisição das motocicleta se destina a apoiar as atividades dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS). Especialmente no que se refere à realização de visitas domiciliares, ações de vigilância em saúde, monitoramento territorial e acompanhamento de grupos prioritários.
Para a aquisição das motos cross, a Secretaria Municipal de Saúde do Canta então justificou que no município há zonas rurais e áreas de difícil acesso.
“A utilização deste tipo de veículo permitirá maior cobertura territorial, facilitando o acesso a localidades isoladas e contribuindo diretamente para a promoção da saúde, prevenção de doenças e agravos, além de fortalecer as ações de cuidado contínuo junto à comunidade. Com isso, será possível aprimorar a efetividade dos serviços prestados e melhorar os indicadores de saúde do município”.
Fonte: Da Redação
Criança contou para a psicóloga do abrigo que o idoso teria tocado em sua parte…
Suspeitou relatou à PM que apenas se defendeu da mulher da qual, segundo ele, está…
Suspeito fugiu do local após desferir diversos golpes de faca
Elvis Rafael Salcedo Gonzalez, de 25 anos, tinha acabado de sair do sistema prisional quando…
Apostas podem ser feitas até as 20h30, horário de Brasília
Curso ficou com nota 2 de 5 no Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica…