Cidades

Maiara e Maraisa: dupla sertaneja se apresentou no ‘Maior Arraial da Amazônia’ com público de 150 mil pessoas

Conhecidas como as “Gêmeas da Sofrência”, a dupla Maiara e Maraisa encantou o público do Maior Arraial da Amazônia na noite desse domingo, 8. Ao som de Esqueça-me Se For Capaz Bebaça – parcerias com a artista Marília Mendonça, as irmãs deram início ao show que embalou cerca de 150 mil pessoas no encerramento do Boa Vista Junina 2025.

Foi a primeira vez das irmãs em Boa Vista e a recepção do público não poderia ter sido mais calorosa. Em coro, os fãs acompanharam grandes sucessos da dupla, como Medo BoboPresepadaAí eu BeboNarcisista 10%, entre outros hits que fazem parte da carreira das sertanejas.

Do mesmo modo, a dupla agradeceu o carinho do público e compartilhou a expectativa de estrear no Maior Arraial da Amazônia. “Estamos muito felizes de cantarmos pela primeira vez em Boa Vista, nessa cidade maravilhosa. Agradecemos ao prefeito Arthur pela oportunidade e também aos fãs e ao público do show por tornarem isso possível na nossa carreira”, destacaram.

Dupla cantou “esqueeeça-me se for capaz…”

Além disso, do início ao fim da apresentação, pessoas de todas as idades cantaram juntas, registrando cada momento com celulares no alto. A empresária Kethlenn Magalhães se produziu a caráter para prestigiar de perto a dupla. A “sofrencer”, como se intitula, curtiu o show do início ao fim.

“Meu marido e eu temos quatro filhos, então, todo ano a gente se organiza para aproveitar o Boa Vista Junina. Essa edição não seria diferente. Viemos nos primeiros dias juntos e hoje é a nossa vez de aproveitar a noite e de ouvir ”Esqueça-me se for capaz” ao vivo!”, disse.

Como resultado, a servidora pública Miriam Soares chegou cedo no Boa Vista Junina só para garantir um lugar próximo ao palco. “Foi difícil conter a emoção quando o show começou. Pra mim está tudo muito top! Estou muito feliz, é o melhor show da minha vida”, destacou.

Até o ano que vem, Boa Vista Junina!

Conforme o presidente da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), Dyego Monnzaho, é um perfil da Prefeitura trazer artistas nacionais que não vêm com tanta frequência à Boa Vista. Para ele, a edição dos 25 anos do Boa Vista Junina encerrou com satisfação e sucesso.

“O nosso saldo aqui é muito positivo. A gente conseguiu um público excelente todas as noites. Uma festa segura e com qualidade para a população. E hoje, para encerrar, a gente teve shows de artistas incríveis, como a Leka Denz, além de ter Maiara e Maraísa pela primeira vez na cidade”, contou.

Fonte: Da Redação

Polyana Girardi

Recent Posts

‘Cuidar, proteger e respeitar’: mostra fotográfica celebra trabalho de proteção aos animais em Roraima

Mostra reúne 24 fotografias e destaca mais de 15 mil atendimentos gratuitos realizados em 12…

35 minutos ago

Estrutura nova e moderna: inaugurada escola municipal no bairro Airton Rocha em Boa Vista

Unidade foi construída com recursos próprios e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação

59 minutos ago

Inscrições para o Fies começam nesta terça-feira; confira regras

Neste semestre, serão oferecidos mais de 67 mil financiamentos

2 horas ago

Secretaria de Educação de Caroebe contrata R$ 3,6 milhões em material de expediente

Empresa vencedora da licitação é de São João da Baliza, também no Sul do Estado

2 horas ago

Prefeitura de Caroebe vai gastar mais de R$ 2 milhões com pintura de paredes

Informação consta no Diário dos Municípios

4 horas ago

Abertas inscrições para audições do balé jovem e infantil do Teatro Municipal de Boa Vista

Interessados devem ficar atentos ao prazo, que se inicia nesta terça, 3, e segue até…

4 horas ago