Manifestantes protestam contra o resultado das eleições no País - Foto: TV Imperial
Manifestantes liberaram, na madrugada desta terça-feira (1º), os três pontos que bloqueavam na BR-174 em Roraima.
Liberação ocorre após determinação do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes.
Em protesto ao resultado das eleições, os manifestantes bloquearam um ponto da BR em Boa Vista e dois em Rorainópolis, no Sul de Roraima.
Eles permitiam apenas a passagem de veículos de passeio, de emergência, cargas perecíveis ou com combustível para usinas de energia.
Dessa forma, na noite de ontem o ministro emitiu decisão para que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) desobstruísse as estradas.
Mais tarde, os agentes federais acompanharam um oficial de justiça para que os manifestantes dessem ciência da determinação. Os protestantes liberaram a rodovia, mas continuam com a manifestação.
A PRF informou que segue nos locais para evitar novos bloqueios e para monitorar as rodovias federais no estado.
Fonte: Da Redação
A medida busca combater a inadimplência tributária recorrente, reduzir práticas de concorrência desleal e ampliar…
Atualização foi aprovada pelo Conselho Estadual de Saúde após estudo técnico realizado pela Sesau, que…
Coleções com referências amazônicas, sustentabilidade e cultura local abrem novos mercados
Colegiado vai propor diretrizes e monitorar indicadores
Menina era vítima de abusos desde os 9 anos. Suspeito de 22 anos aproveitava os…
Inscrições estão abertas até 7 de julho. Serão selecionados até seis projetos