Aline Portela Barros - Foto: Reprodução
A médica Aline Portela Barros e uma acompanhante de paciente morreram em um acidente com uma ambulância na BR-174, no interior de Roraima.
A reportagem apurou que as vítimas, mais o motorista, uma gestante e uma enfermeira se deslocavam de Pacaraima para a Maternidade Nossa Senhora de Nazareth, em Boa Vista.
A médica morreu durante atendimento no pronto Socorro Dr. Francisco Elesbão, enquanto a acompanhante da grávida morreu no local. Motorista e enfermeira recebem atendimento no Hospital Geral de Roraima (HGR) e a gestante foi encaminha para a maternidade.
Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) lamentou o ocorrido e informou que as equipes médicas estão trabalhando para garantir o tratamento das vítimas do referido acidente.
A Sesau informou ainda que o acidente ocorreu na altura do Oásis, na zona rural de Boa Vista. A ambulância estava vindo de Pacaraima atendendo a uma emergência médica, quando o condutor perdeu o controle do veículo e aconteceu o capotamento.
O Conselho Regional de Medicina também emitiu uma nota prestando condolências à profissional.
Confira na íntegra:
É com grande pesar que o Conselho Regional de Medicina de Roraima (CRM-RR) manifesta condolências pelo falecimento da médica Aline Portela Barros, que estava em pleno exercício da profissão.
A médica estava em uma ambulância acompanhando uma paciente que estava em Pacaraima com destino à Boa Vista. O veículo capotou e infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos.
Neste momento de consternação, o CRM-RR oferece suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos.
Fonte: Da Redação
Bruno Mendes de Jesus foi preso em agosto deste ano na BR-401, em Boa Vista
Segundo a Polícia Civil, havia dois corpos carbonizados dentro do veículo, mas ainda não há…
Ação faz parte da campanha preventiva iniciada no último domingo, 14
Roraima Energia explica que as bandeiras tarifárias funcionam como um "semáforo" que indica se a…
Estudo mostra que, com o aumento da faixa de isenção para quem ganha até R$…
Prazo segue até 30 de junho. Processo é obrigatório para jovens do sexo masculino e…