Missão Caixa Itinerante leva atendimentos para Normandia

Atendimentos ocorrem no CRAS até o dia 4. Já nos dias 5 e 6, o projeto atende no Parque de Exposição Walmir Oliveira, durante o Festival da Melancia

Missão Caixa Itinerante leva atendimentos para Normandia
Atendimento começaram dia 1º no CRAS – Foto: Divulgação

A Caixa iniciou, nesta segunda-feira (1º), atendimento à população de Normandia, por meio do projeto Missão Caixa Itinerante. Os serviços acontecerão na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) até o dia 4. E, do mesmo modo, no Parque de Exposição Walmir Oliveira, durante o Festival da Melancia, que acontece nos dias 5 e 6 de abril.

No CRAS, o atendimento será realizado das 14h às 18h no dia 1º, e das 8h às 14h no período de 2 a 4 de abril. Por outro lado, no parque de exposição, o banco receberá o público das 12h às 18h, desta vez estendendo o atendimento também no sábado (6).

Compromisso

O Missão Caixa Itinerante reforça o compromisso do banco em atender os beneficiários de programas sociais em regiões mais remotas e de difícil acesso. O município de Normandia possui então mais de 100 comunidades indígenas da etnia Macuxi, muitas delas em territórios inalcançáveis por veículos terrestres.

Conforme a Caixa, o foco será no atendimento social, de forma individual e humanizada, com entrega dos cartões sociais e de conta social digital (Caixa Tem), cadastramento de senha e orientações sobre a utilização. Além disso, a ação tem o objetivo de garantir que os cartões cheguem às mãos dos beneficiários, que poderão movimentar o recurso sem precisar se deslocar até uma agência.

De acordo com a superintendente de Rede da Caixa em Roraima, Danielle Ducci, a ação leva o atendimento ao alcance da população, trazendo cidadania e dignidade aos beneficiários.

“É a CAIXA cumprindo o seu propósito de ser a instituição financeira pública que fomenta a inclusão e o desenvolvimento sustentável, transformando a vida das pessoas”, afirma.

A Caixa também coloca à disposição dos clientes o atendimento por meio de canais remotos e digitais, como o Internet Banking CAIXA e os aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, Cartões CAIXA, bem como FGTS, dentre outros. Todos os canais podem ser consultados no site da CAIXA.

Outros municípios 

Em 2024, o Missão Caixa Itinerante em Roraima já passou pelos municípios de Caroebe, Rorainópolis, Iracema, Mucajaí, Alto Alegre, Bonfim, Boa Vista, Pacaraima e Amajari. Após a passagem por Normandia, o projeto seguirá para atendimento à população de mais cinco municípios do estado.

Serviço:

Missão Caixa Itinerante no CRAS de Normandia

  • Data: 01 de abril de 2024
  • Horário: 14h às 18h
  • Data: 02 a 04 de abril de 2024
  • Horário: 8h às 14h
  • Endereço: Rua Nove, nº 15 (ao lado da Creche Municipal Vovó Augusta)

Missão Caixa Itinerante no Festival da Melancia

  • Data: 05 a 06 de abril de 2024
  • Horário: 12h às 18h
  • Endereço: Parque de Exposição Walmir Oliveira

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x