Moradora do Santa Luzia sofre com falta de água há duas semanas e reclama de valor cobrado nas contas

Maria Irene afirma que paga cerca de R$ 500,00 por mês, mesmo recebendo serviço precário

Moradora do Santa Luzia sofre com falta de água há duas semanas e reclama de valor cobrado nas contas
Companhia de Água e Esgotos de Roraima (Caer) – Foto: Gabriel Cavalcante/Roraima em Tempo

A moradora do bairro Santa Luzia, Maria Irene, denunciou à reportagem Roraima em Tempo que sofre com falta de água na residência. O problema já dura há 4 meses, mas ela afirma que o problema piorou nas últimas duas semanas.

“Eu estou com quatro meses que nunca mais tomei banho no meu chuveiro. Não sobe água de jeito nenhum. Essas últimas duas semanas não está descendo água na torneira, pia, tanque de lavar roupa. Nem pinga. Eu tive que botar uma torneira bem baixinha, comprei uma mangueira e uma caixa d’água e botei no chão para encher e ficar usando”, disse.

Além disso, a mulher conta que, mesmo com serviço precário oferecido pela Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer), sua conta que paga no final do mês é sempre muito alta.

“A conta de água é um absurdo. Mesmo eu não recebendo a água da forma certa na minha casa, a conta vem altíssima. No final do mês, o valor que tenho que pagar é de R$ 500 reais. Tem alguma coisa errada nisso”, ressaltou.

A moradora disse que já procurou a empresa, que informou que o problema acontece porque o bairro recebe a água de um poço.

O Roraima em Tempo procurou a estatal para esclarecimento sobre o assunto e aguarda retorno.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x