Imagem feitas pela TV Imperial constatou a falta de iluminação - Foto: TV Imperial
Moradores do município do Bonfim, ao Norte de Roraima, reclamaram de falta de iluminação pública. Mesmo sem o serviço, eles afirmaram à 93 FM que seguem pagando taxa de iluminação, que varia entre R$ 15 e R$ 20.
Conforme um dos moradores, o problema ocorre em sete ruas. Ele chegou a gravar um vídeo para comprovar a situação. Nas imagens, apenas escuridão absoluta e iluminação somente nas pontas de uma longa rua.
“Na minha rua, por exemplo, só tem quatro lâmpadas. Três no começo e uma no final, ou seja, o meio todinho não tem. Tem sete ruas que estão nesta situação”, contou.
Outro morador afirmou que a última manutenção ocorreu há cerca de oito anos. Desde então, luzes e outros equipamentos queimaram aos poucos até chegar na atual situação.
“O prefeito não gosta de ser confrontado de forma alguma. Se eu chegar no gabinete dele e falar que tá sem iluminação, ele vai dizer que tem iluminação. Ele não gosta de receber denúncia, ser confrontado e nem desmentido”
A 93 FM procurou a prefeitura de Bonfim, que, por meio da assessoria, afirmou que a denúncia não é verdadeira e chegou a convidar a reportagem para ir até o local. Então, uma equipe da TV Imperial foi ao local e constatou a falta de iluminação na região.
Fonte: Da Redação
A iniciativa envolveu entrega de flores, mudas de plantas e um convite para o autocuidado
Djavan André será o 12° padre diocesano ordenado no estado
Partida terá transmissão ao vivo às 20h, no canal da TV Imperial 6.1, emissora afiliada…
Instância vai articular políticas públicas, fortalecer a rede de atendimento e dar visibilidade às violações…
Direção colegiada da Anvisa aprovou novas regras que ampliam o acesso de quem precisa à…
Com dois casos confirmados na Índia e sem registro de circulação do vírus fora do…