Moradores denunciam condições de estradas em vicinais na região do Paredão, em Alto Alegre

Em registros, estudantes aparecem atravessando trecho interditado da estrada de forma improvisada

Moradores denunciam condições de estradas em vicinais na região do Paredão, em Alto Alegre
Registro de estrada próximo ao paredão em Alto Alegre/Foto: reprodução

Moradores da região do Paredão em Alto Alegre, interior de Roraima denunciaram as condições das estradas nas vicinais. Em vídeos que circularam nas redes sociais nesta quarta-feira (26) estudantes aparecem atravessando parte de um trecho de forma improvisada, já que a estrada da vicinal 6 por exemplo, está interditada em razão da chuva.

“Está nessa situação aqui no Paredão. Todo o ano é desse jeito. Aluno fazendo baldeação e a vicinal 6 interditada. E agora para completar, poste no chão com energia ligada. Está uma confusão”, disse o morador.

Além disso, o homem ainda analisou o fato de que existe uma ponte sendo construída no Paredão, no período de inverno. O que vai beneficiar os moradores. Então ressaltou a demora para a chegada do serviço para o local.

“Mas as autoridades acham que está tudo bem por aqui, no entanto, é desse jeito. E tem uma ponte nova sendo construída e a gente aqui aguardando. Já vieram foi tarde fazer isso aqui Era pra ter vindo mais cedo e eu não sei por que as coisas aqui no paredão só acontecem fora de hora. O problema é que a gente é pequeno para começar a berrar aqui dentro” refletiu.

Do mesmo modo, em outro registro, o homem também mostrou as condições da vicinal 6. “Essa é a situação da vicinal. As pick up tudo voltando”, disse.

Citada

Em nota, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seif) informou que existem processos em execução, através da Prefeitura de Alto Alegre, para as estradas do Paredão, onde estão contempladas as vicinais 02, 03, 05, 06 e 10.

Disse ainda que realiza manutenção apenas nas vias onde as prefeituras não conseguem trabalhar. Além disso, o Governo de Roraima intervém conforme a disponibilidade de recursos financeiros e equipes para cada município onde há o contrato de manutenção de vicinais.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x