Foto: TV Imperial
Um esgoto estourado na rua Professor Macedo há quase um mês é o motivo do incômodo de vários moradores do bairro Liberdade, zona Oeste de Boa Vista.
A aposentada Vislene Tenente é uma das prejudicadas. À TV Imperial, que foi até o local, a mulher desabafou sobre a situação. “Vem essa água, entre pelo cano que vai para o banheiro. Outro dia o banheiro estava cheio. A gente tem que estar colocando mangueira para ver se sai [a água], porque é difícil a gente estar aqui”, disse.
O esgoto transborda em um trecho da rua e se espalha até a esquina. Os moradores já entraram em contato com a Companhia de Água e Esgotos de Roraima (Caer), que, segundo eles, não apresenta solução imediata para o problema.
“[A Caer] diz que vem hoje, que vem amanhã e nunca vem. A gente paga, eles [os moradores] pagam [as contas]. É 300 reais, 400 [reais], por aí”, reclamou a também moradora da região, dona Janice de Sousa, que está preocupada com a água contaminada em frente a sua residência. “Pegar uma bactéria, alguma coisa. A gente passa por cima disso aqui, que está muito nojento. Está fedido demais”, concluiu.
Procurada, a Caer disse que enviará uma equipe na rua Professor Macedo para verificar a situação e tomar as providências necessárias. A Companhia ressaltou que “o mau uso da rede de esgotamento, com descarte indevido de lixo, latas, tecidos e outros materiais, tem sido a principal causa de extravasamento na cidade”.
Fonte: TV Imperial
Escolha foi feita em reunião do comitê gestor do Programa Selo Verde Brasil
Genomas foram extraídos de esqueletos encontrados no abrigo rochoso de Takarkori, no sudoeste da Líbia
Atenção aos preços, qualidade dos produtos e outras medidas importantes vão garantir boas relações de…
Vítima estava trabalhando na instalação de equipamentos de luzes para uma festa que ocorreria neste…
Contribuições podem ser feitas por qualquer pessoa até 9 de maio, por meio da plataforma…
Conforme o edital, 80% da carga horária será ofertada de forma remota e 20% por…