O mormaço Cultural não acabou! Ainda tem muita programação pela frente. O festival se despediu do Parque do Rio Branco e agora, segue para o Teatro Municipal de Boa Vista. De 3 a 8 de setembro, um dos principais equipamentos culturais da capital será palco de música, dança e espetáculo teatral.
Confira a programação no Teatro Municipal:
Dia 3 de setembro
4 de setembro
Dia 6 de setembro
Dia 8 de setembro
Foram três dias imersos na cultura, com muita música, dança, gastronomia regional e vasta programação infantil, no Parque do Rio Branco. O maior festival multicultural de Roraima arrastou um público de mais de 200 mil pessoas para a 3ª edição.
Além disso, o público pôde curtir shows de cantores nacionais, como: Ludmilla, Joelma, Anavitória, Marina Sena, Nando Reis, Zeeba, Roberta Miranda, Hungria, entre outros. Artistas da terra também fizeram a alegria nos palcos Sol e Lua. No domingo, foi a vez da criançada aproveitar o Mormacinho, com Show da Luna, Galinha Pintadinha, e diversas atrações.
Do mesmo modo, o Mormaço fortalece o vínculo dos boa-vistenses com a cultura. Assim, presidente da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), Dyego Monnzaho, destacou que o festival tem mostrado a força e a potência do projeto conceitualmente e, a maneira de dialogar com a sociedade a cada edição.
“Nesses três dias, a gente teve um público muito maior do que a expectativa, e conseguimos oferecer para a população um evento com uma programação sofisticada, com qualidade e muita segurança. O Mormaço se concretiza no calendário de eventos da cidade e mostra como essa grande potência cultural revela os aspectos da nossa cultura, turismo e identidade”, disse.
Quem também aprovou a novidade do Mormacinho foi o servidor público Daniel Carvalho e a esposa Natalia Paiva. O casal levou o filho Pedro Daniel de 10 meses para se divertir na programação infantil do festival.
“Achei muito interessante essa proposta da prefeitura de oferecer um dia do evento só para as crianças. Essa pegada voltada para o público infantil foi excelente. Assim, os pais tiveram a oportunidade de trazer os filhos e aproveitar ao máximo”, elogiou Daniel.
Fonte: Da Redação
Luciano Queiroz foi condenado em 2009, por participar de um esquema de prostituição de crianças…
Modalidade é voltada para compra de itens como órteses e próteses
Cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Atualmente com 13 anos, a vítima revelou que sofria abusos do pai desde os seis…
Há cargos para candidatos com ou sem experiência registrada na carteira, além de vagas exclusivas…
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo