Morreu na madrugada desta quinta-feira, 16, aos 40 anos, o rapper roraimense MC Frank. Ele estava em tratamento contra o câncer. A família confirmou a informação nas redes sociais.
“Guardaremos na memória os bons momentos, a amizade e o carinho que sempre transmitiu. Sua passagem neste plano foi marcada por luz, que agora descanse nos braços do senhor”, escreveu a família em comunicado.
MC Frank completou 20 anos de carreira neste ano, em que comemorou em sua última apresentação que ocorreu no evento Mormaço Cultural. Ele é o pioneiro do Estado de Roraima com estilo Rap. Paciente oncológico, dividia sua rotina entre cuidados e a música.
Em setembro, durante entrevista à Rádio 93 FM, MC Frank falou sobre a música “Serve de Testemunho” que ele fez juntamente com o compositor Perseu e seria sua “estrela” no Mormaço Cultural.
“O Perseu conseguiu verdadeiramente nos versos dessa música tudo o que sinto e que preciso, da força da pessoas que estão comigo. Eu quero que essa música fique marcada nesse show”, declarou.

Nota
O Grupo Égia de Comunicação se solidariza com familiares e amigos de MC Frank, que foi um grande colaborador da cultura roraimense.
Fonte: Da Redação

