O motorista da carreta que causou um acidente com um carro de passeio na BR-174 no dia 21 de dezembro segue foragido. A tragédia aconteceu em Iracema, ao Sul de Roraima, e matou Ágatha Barreto Novaes Romeu, de 6 anos, e a avó da menina, Jane Maria de Oliveira Guedes, de 49 anos.
Dentro do carro haviam outras quatro pessoas, entre elas, o pai da criança, que conduzia o veículo. À reportagem, Talles Romeu disse que a família estava viajando para Itacoatiara, no Amazonas, quando a carreta, que seguia no sentido contrário da via, atingiu a lateral do veículo.
“Ele arrancou a lateral do carro todinha do lado do motorista, só Deus mesmo para saber como é que eu estou vivo. Minha filha veio a óbito no momento da batida”, relatou o homem.
O motorista da carreta fugiu sem prestar socorro às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanha o caso e o acidente é investigado pela Polícia Civil de Roraima.
Abalada com a perda de Ágatha e Jane, a família pede que a população reporte qualquer informação que leve à localização do responsável pela tragédia. “Só peço que a população que saiba onde ele está, ou o caminhão, que denuncie”, reforça o Talles.
Fonte: Da Redação
Pelo menos quatro pessoas foram presas durante abordagens da Polícia Rodoviária Federal neste final de…
Senacon promove campanhas de alerta para turistas
Meta é reduzir de forma contínua o desmatamento e os incêndios na Mata Atlântica, além…
Programa incentiva estudantes a concluir ensino médio
Mais de 700 atletas participaram da competição
Alerta é de especialistas para lidar com ruídos neste fim de ano