Um motorista, que preferiu não ser identificado, reclamou de uma “rotatória” improvisada pela Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer). Ele disse nesta segunda-feira (25) que a situação já se estende há mais de dois meses.
Conforme o homem, a “rotatória” fica entre as ruas Jesus Cruz e José Aleixo, próximo a Escola Estadual Professor Camilo Dias, no bairro Liberdade, zona Oeste de Boa Vista. Ele afirma que precisa passar pelo local todos os dias para deixar a mulher no trabalho.
“O problema é que quando os carros estão em sentidos diferentes, um sempre entra na contramão. É uma via que não há muito fluxo, mas ainda assim causa incomodo”, declarou.
Ainda segundo o homem, com as chuvas e com tantos carros passando pelo local, vários buracos abriram na área. Assim, a situação ficou ainda mais complicada.
Procurada, a Caer afirmou que a empresa responsável já foi acionada. O serviço que precisa ser feito no local é de recomposição asfáltica.
Ainda conforme a companhia, a empresa já tem cronograma para realizar o serviço. No entanto não informou previsão para normalizar a situação.
Fonte: Da Redação
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…