Balsa do Passarão - Foto: Reprodução
Mais um vez a balsa do passarão quebrou. Moradores da região denunciaram nesta quinta-feira (21) que ficaram ilhados por conta dos problemas na embarcação.
De acordo com um dos denunciantes, a paralisação ocorreu sem nenhum aviso por parte do Governo de Roraima. Ele destaca que, por conta do ocorrido, pessoas ficaram ilhadas do outro lado, assim como criança e idosos doentes.
“A sensação de impotência é grande por ficar dependendo de pessoas que nem se preocupam em informar à paralização”, disse.
O Governo de Roraima alugou a balsa para realizar a travessia no rio Uraricoera na região do Passarão, zona Rural de Boa Vista em fevereiro. De acordo com os relatos, a embarcação, que custou R$ 2,2 milhões no contrato, já apresentou problemas três vezes.
Portanto, com a denuncia de hoje, essa já é a quarta vez, em três meses, que os moradores relatam os problemas com a balsa nova.
Por meio de nota, a Secretaria dos Povos Indígenas informou que a Balsa do Passarão passou por interrupção devido a uma falha no rebocador, resultando em problemas no motor devido à entrada de ar.
Ressaltou que problema foi solucionado e as atividades foram retomadas às 19h do mesmo dia.
Fonte: Da Redação
Título concedido destaca o Pressem como referência em governança, transparência e sustentabilidade
Vítima terá manutenção do vínculo empregatício por 6 meses
Bruno Mendes de Jesus foi preso em agosto deste ano na BR-401, em Boa Vista
Segundo a Polícia Civil, havia dois corpos carbonizados dentro do veículo, mas ainda não há…
Ação faz parte da campanha preventiva iniciada no último domingo, 14
Roraima Energia explica que as bandeiras tarifárias funcionam como um "semáforo" que indica se a…