‘O poder das cores’: Sebrae oferta cursos para profissionais da moda e beleza em RR

Luciana Ulrich e Silvana Lopes, profissionais de referência do setor é quem vão ministrar os cursos entre os dias 17 a 21 de junho; veja como participar

‘O poder das cores’: Sebrae oferta cursos para profissionais da moda e beleza em RR
Foto: Divulgação Sebrae-RR

O Sebrae Roraima lançou os cursos “Coloração Pessoal, Cores e Formas” – voltado à empresas e profissionais da moda, e “Coloração Pessoal para Cabeleireiros” – para empreendimentos e profissionais do segmento da beleza.

Dessa forma, Luciana Ulrich e Silvana Lopes, profissionais da Studio Immagine que são referência em cores é quem vão ministrar as aulas. Elas acontecem entre os dias 17 a 21 de junho, das 14h às 22h, no Edifício Sebrae Airton Dias.

A iniciativa da ação provém dos projetos setoriais, sendo o “Conecta Moda” e “Sebrae Mais Beleza”.

Como resultado, o curso “Coloração Pessoal para Cabelereiros” ocorre nos dias 17 e 18 de junho. Nesse sentido, visa atender às demandas de profissionais que lidam com cores, formas e texturas de cabelo no dia a dia. Os participantes descobrirão como indicar a melhor tonalidade e corte para seus clientes em uma mudança capilar para alcançar um desejo de imagem harmônico, adequado e personalizado.

O curso do Sebrae

Por fim, o Curso “Coloração Pessoal, Cores e Formas ocorre de 19 a 21 de junho. Ele é voltado para as empresas do segmento de moda que desejem ampliar os conhecimentos da sua equipe de venda. Bem como agregar valor ao produto ou serviço acrescentando conteúdos de tendências, autoestima e cores no atendimento. Ambas as turmas serão presenciais e contam com aulas práticas.

“Se você trabalha com cores, sejam cores aplicadas na beleza ou nas roupas, como lojista, profissionais de imagem ou como profissional de beleza, estes cursos são ótimas formas de agregar valor”, enfatizou a facilitadora Luciana Ulrich.

Como participar:

Curso: Coloração Pessoal, Cores e Formas:

Curso: Coloração Pessoal para Cabeleireiros

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x