A Prefeitura de Boa Vista (PMBV) cumpriu nessa semana, o cronograma da Operação Tapa Buracos nas ruas do bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste da capital. A operação tem como objetivo garantir a segurança no trânsito, evitando transtornos e acidentes causados por buracos nas ruas.
A operação trabalha todos os dias em ruas danificadas pelo tempo ou pelo clima. Como resultado, nesses locais, é feito o serviço de fresagem, limpeza e finalização com massa asfáltica.
O secretário adjunto Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Lindonir Barreto, explica que a região do Senador Hélio Campos registrou um número elevado de solicitações da população.
“Corrigiremos as ruas do bairro por inteiro, pois a maioria das solicitações de recuperação estão nessa região. A equipe faz um levantamento de estudo nos bairros da capital e começa pelos pontos mais críticos para solucionar o problema”, disse.
Residente na primeira rua do bairro que recebeu o serviço, o morador Damião da Conceição relatou seu contentamento com o serviço, e ressaltou alguns benefícios do trabalho.
“Ah, os moradores aqui do bairro estavam ansiosos por esse serviço e o momento chegou. Para mim, o trabalho que está sendo feito aqui na rua está sendo ótimo. Só assim as pessoas não terão prejuízos com seus veículos por causa dos buracos”, disse o morador.
Da mesma forma, os bairros Equatorial, Alvorada e Santa Luzia também receberão os serviços durante todo o mês de agosto.
Por fim, a população pode colaborar com a recuperação das ruas ao informar locais onde há problemas com buracos na rua. Para solicitar a manutenção, é necessário ligar gratuitamente para a Central de Atendimento da PMBV, através do número 156.
Fonte: Da Redação
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…
Evento é aberto ao público e ocorre no estacionamento da praça Fábio Marques Paracat, às…
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21