Passageiros denunciaram na manhã deste domingo (20) descaso e as dificuldades enfrentadas com os voos que saem do Aeroporto Internacional de Boa Vista. Eles relataram que a pista está fechada para decolagem e por isso ficaram a noite na área de embarque.
De acordo com um denunciante que não quis se identificar, ele é passageiro da companhia área Latam, que atrasou o voou por mais de 3 horas. Destacou ainda que passageiros da companhia Azul, chegaram a embarcar, mas não conseguiram fazer a viagem.
“A Latam realmente atrasou para sair, estava programado para 01h30, mas a aeronave só chegou aqui 4h. A Azul já estava aqui, os passageiros chegaram entrar na aeronave e depois saíram. Eles falaram que o aeroporto estava fechado. Informaram que é problema na pista”, disse.
Uma passageira da empresa Azul informou à reportagem que os cientes ficaram todo esse tempo na área de embarque sem receberem ao menos uma água. Ela também não quis se identificar.
Por meio de nota a Vinci Airports, responsável por administrar o aeroporto de Boa Vista, informou que está operando normalmente. Além disso, esclareceram que o atraso nos voos acontece por decisão das companhias aéreas.
A empresa orientou os passageiros, a entrarem em contato com as empresas, para obter mais informações sobre os novos horários dos voos.
Fonte: Da Redação