Polícia apreende mais de 300 kg de drogas, 621 munições e dinheiro em Boa Vista

Conforme a Polícia Civil, munições eram destinadas à região de garimpo; elas eram guardadas em uma chácara no Cantá; três pessoas foram presas

Polícia apreende mais de 300 kg de drogas, 621 munições e dinheiro em Boa Vista
Foto: Divulgação PCRR

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) apreendeu 320 kg de Skunk, vários aparelhos celulares, um carro, 621 munições e uma quantia expressiva em dinheiro. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (6).

Além disso, um homem de 47 anos, um ex-vereador de Bonfim, de 40, e um outro homem de 41 foram presos.

De acordo com a polícia, o alvo das investigações o homem de 47 anos, já estava sendo monitorado. A informação é de que a residência em que ele estava, no bairro Murilo Texeira Cidade, estava sendo utilizada para guardar a droga.

Assim, a polícia viu o carro dele saindo da casa e fez a abordagem. Logo, dentro do carro estava o ex-vereador e um adolescente de 14 anos. Dessa forma, a polícia conduziu todos de volta à casa e no local estava o principal suspeito. Em seu quarto os agentes encontraram a droga.

As diligências

Ainda conforme a Civil, as investigações apontaram que que havia uma outra casa localizada no município do Cantá que também era usada. No local, a polícia encontrou as munições que seriam repassadas para a região do garimpo. A casa tinha como vigia o suspeito de 41 anos.

Como resultado, a equipe apreendeu na chácara: 39 munições de 9mm, 46 munições de 38 mm, 26 munições de espingarda 28 mm, 75 munições de 16 mm e 71 e 20 mm, todas fechadas.

Por fim, a polícia levou todos os envolvidos para a sede da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE). Em seguida a equipe os apresentou no Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de corpo delito e depois eles seguiram para Custódia da Polícia Civil.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x