Foto: Divulgação PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) apreendeu 320 kg de Skunk, vários aparelhos celulares, um carro, 621 munições e uma quantia expressiva em dinheiro. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (6).
Além disso, um homem de 47 anos, um ex-vereador de Bonfim, de 40, e um outro homem de 41 foram presos.
De acordo com a polícia, o alvo das investigações o homem de 47 anos, já estava sendo monitorado. A informação é de que a residência em que ele estava, no bairro Murilo Texeira Cidade, estava sendo utilizada para guardar a droga.
Assim, a polícia viu o carro dele saindo da casa e fez a abordagem. Logo, dentro do carro estava o ex-vereador e um adolescente de 14 anos. Dessa forma, a polícia conduziu todos de volta à casa e no local estava o principal suspeito. Em seu quarto os agentes encontraram a droga.
Ainda conforme a Civil, as investigações apontaram que que havia uma outra casa localizada no município do Cantá que também era usada. No local, a polícia encontrou as munições destinadas a região do garimpo. A casa tinha como vigia o suspeito de 41 anos.
Como resultado, a equipe apreendeu na chácara: 39 munições de 9mm, 46 munições de 38 mm, 26 munições de espingarda 28 mm, 75 munições de 16 mm e 71 e 20 mm, todas fechadas.
Por fim, a polícia levou todos os envolvidos para a sede da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE). Em seguida a equipe os apresentou no Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de corpo delito e depois eles seguiram para Custódia da Polícia Civil.
Fonte: Da Redação
Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…