Polícia Militar deixa de atender população para cuidar de reeleição de Denarium

Conforme denúncia, policiais estariam utilizando veículos descaracterizados para monitorar candidatos de oposição

Polícia Militar deixa de atender população para cuidar de reeleição de Denarium
Coronel Francisco Xavier e o governador Antonio Denarium – Foto: Reprodução/Redes sociais

Policiais militares procuraram o Roraima em Tempo para denunciar que, por ordem do comandante-geral, coronel Francisco Xavier, muitos deles estão tendo que se expor e praticar ilegalidades.

De acordo com um dos denunciantes, que por medo de perseguição não quis se identificar, o comando solicitou a mudança nas escalas de serviço para retirar os policiais que não apoiam as práticas ilegais ou o Governo.

“Eles estão tirando do caminho todos os PMs que podem denunciá-los. Querem eliminar todas as ameaças e provas que podem comprometer o serviço sujo. Existe a suspeita de estarem carregando até dinheiro em viaturas. Infelizmente alguns colegas aceitam. Uns por medo e outros por conveniência”, revelou.

O denunciante ainda disse que alguns policiais estão utilizando veículos descaracterizados para monitorar candidatos de oposição. Ele afirma que estão fazendo campana em gabinetes e escritórios praticamente 24h.

“As vezes mandam policiais novatos juntamente com os mais experientes. Estão brincando de investigar enquanto os crimes acontecem na cidade. Tudo com o aval do comandante e por ordem do Governo”, acrescentou.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x