Coronel Francisco Xavier e o governador Antonio Denarium – Foto: Reprodução/Redes sociais
Policiais militares procuraram o Roraima em Tempo para denunciar que, por ordem do comandante-geral, coronel Francisco Xavier, muitos deles estão tendo que se expor e praticar ilegalidades.
De acordo com um dos denunciantes, que por medo de perseguição não quis se identificar, o comando solicitou a mudança nas escalas de serviço para retirar os policiais que não apoiam as práticas ilegais ou o Governo.
“Eles estão tirando do caminho todos os PMs que podem denunciá-los. Querem eliminar todas as ameaças e provas que podem comprometer o serviço sujo. Existe a suspeita de estarem carregando até dinheiro em viaturas. Infelizmente alguns colegas aceitam. Uns por medo e outros por conveniência”, revelou.
O denunciante ainda disse que alguns policiais estão utilizando veículos descaracterizados para monitorar candidatos de oposição. Ele afirma que estão fazendo campana em gabinetes e escritórios praticamente 24h.
“As vezes mandam policiais novatos juntamente com os mais experientes. Estão brincando de investigar enquanto os crimes acontecem na cidade. Tudo com o aval do comandante e por ordem do Governo”, acrescentou.
Fonte: Da Redação
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
A família denunciou o desaparecimento após o homem supostamente usar as redes sociais da mulher…
Ação segue até o carnaval de 2026, abrangendo as festas de fim e início de…
São João da Baliza também vai contratar os serviços pelo valor milionário. Informações constam em…
Medida é resultado de uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público de Roraima
Principal deliberação envolve a atualização do teto dos imóveis nas faixas 1 e 2 do…