Coronel Francisco Xavier e o governador Antonio Denarium – Foto: Reprodução/Redes sociais
Policiais militares procuraram o Roraima em Tempo para denunciar que, por ordem do comandante-geral, coronel Francisco Xavier, muitos deles estão tendo que se expor e praticar ilegalidades.
De acordo com um dos denunciantes, que por medo de perseguição não quis se identificar, o comando solicitou a mudança nas escalas de serviço para retirar os policiais que não apoiam as práticas ilegais ou o Governo.
“Eles estão tirando do caminho todos os PMs que podem denunciá-los. Querem eliminar todas as ameaças e provas que podem comprometer o serviço sujo. Existe a suspeita de estarem carregando até dinheiro em viaturas. Infelizmente alguns colegas aceitam. Uns por medo e outros por conveniência”, revelou.
O denunciante ainda disse que alguns policiais estão utilizando veículos descaracterizados para monitorar candidatos de oposição. Ele afirma que estão fazendo campana em gabinetes e escritórios praticamente 24h.
“As vezes mandam policiais novatos juntamente com os mais experientes. Estão brincando de investigar enquanto os crimes acontecem na cidade. Tudo com o aval do comandante e por ordem do Governo”, acrescentou.
Fonte: Da Redação
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…