Um sargento e um soldado da Polícia Militar de Roraima, foram presos por suspeita de matar um jovem de 22 anos. A prisão aconteceu no domingo, 20, em Mucajaí, interior do estado.
A vítima desapareceu na última sexta-feira, dia 18, e a mãe dele registrou um boletim de ocorrência informando seu sumiço. Além disso, testemunhas disseram em depoimento que viram o momento que os policiais colocaram o jovem atrás da viatura depois que o balearam. Ainda não há informações sobre as motivações da ação.
Conforme apurado pela reportagem, o corpo estava em uma cova rasa em uma vicinal do município. Quem investiga o caso, é a Delegacia de Polícia de Mucajaí.
Posicionamento da PMRR no caso dos policiais presos
O Roraima em Tempo entrou em contato com a Polícia Militar para posicionamento sobre o assunto. Por meio de nota, disse que acompanha o caso. A corporação ressaltou que segue a disposição das autoridades e colabora com as investigações para esclarecimento do caso. Por fim, disse que assegura o direito de ampla defesa de todos de forma justa e transparente.
Fonte: Da Redação

