Interessados podem se inscrever no site da Prefeitura - Foto: Divulgação/Pixabay
A Prefeitura de Boa Vista abriu processo seletivo para contratação temporária de 12 profissionais que atuarão no Centro Municipal Integrado de Educação Especial (CMIEE).
As inscrições iniciam amanhã (30) e seguem até o dia 2 de outubro, pelo site da Prefeitura. As vagas são para as áreas de fisioterapia (4), fonoaudiologia (2) , psicologia (2) e terapia ocupacional (4).
Acesse o edital a partir da página 10 do Diário Oficial do Município de hoje (29).
Conforme o edital, a remuneração será de R$ 3.581,31 para carga horária de até 40 horas semanais. Além disso, o prazo de validade do processo é de um ano.
Do total de vagas, quatro são para pessoas com deficiência. Enquanto as outras oito são para ampla concorrência. Há ainda formação de cadastro reserva.
De acordo com o edital, a seleção compreenderá a análise dos documentos e avaliação de títulos. A primeira etapa é de caráter eliminatório e a segunda de caráter classificatório.
A Prefeitura de Boa Vista publicará a homologação das inscrições no dia 15 de outubro. Enquanto o resultado final e a convocação dos candidatos selecionados está prevista para ocorrer no dia 22 de outubro.
Atualmente, o CMIEE está estruturado para atender de forma complementar a formação escolar dos alunos com deficiência, matriculados em turmas regulares das escolas da rede municipal.
Além disso, o centro conta com a atuação multidisciplinar dos profissionais das áreas de saúde, educação e assistência social, de forma a oferecer o Atendimento Educacional Especializado (AEE).
Fonte: Por Redação
Bruno Mendes de Jesus foi preso em agosto deste ano na BR-401, em Boa Vista
Segundo a Polícia Civil, havia dois corpos carbonizados dentro do veículo, mas ainda não há…
Ação faz parte da campanha preventiva iniciada no último domingo, 14
Roraima Energia explica que as bandeiras tarifárias funcionam como um "semáforo" que indica se a…
Estudo mostra que, com o aumento da faixa de isenção para quem ganha até R$…
Prazo segue até 30 de junho. Processo é obrigatório para jovens do sexo masculino e…