Prefeitura abre seletivo com 12 vagas para Centro de Educação Especial

As inscrições iniciam amanhã (30) e seguem até o dia 2 de outubro, pelo site da Prefeitura

Prefeitura abre seletivo com 12 vagas para Centro de Educação Especial
Interessados podem se inscrever no site da Prefeitura – Foto: Divulgação/Pixabay

A Prefeitura de Boa Vista abriu processo seletivo para contratação temporária de 12 profissionais que atuarão no Centro Municipal Integrado de Educação Especial (CMIEE).

As inscrições iniciam amanhã (30) e seguem até o dia 2 de outubro, pelo site da Prefeitura. As vagas são para as áreas de fisioterapia (4), fonoaudiologia (2) , psicologia (2) e terapia ocupacional (4).

Acesse o edital a partir da página 10 do Diário Oficial do Município de hoje (29).

Conforme o edital, a remuneração será de R$ 3.581,31 para carga horária de até 40 horas semanais. Além disso, o prazo de validade do processo é de um ano.

Do total de vagas, quatro são para pessoas com deficiência. Enquanto as outras oito são para ampla concorrência. Há ainda formação de cadastro reserva.

De acordo com o edital, a seleção compreenderá a análise dos documentos e avaliação de títulos. A primeira etapa é de caráter eliminatório e a segunda de caráter classificatório.

A Prefeitura de Boa Vista publicará a homologação das inscrições no dia 15 de outubro. Enquanto o resultado final e a convocação dos candidatos selecionados está prevista para ocorrer no dia 22 de outubro.  

CMIEE

Atualmente, o CMIEE está estruturado para atender de forma complementar a formação escolar dos alunos com deficiência, matriculados em turmas regulares das escolas da rede municipal.

Além disso, o centro conta com a atuação multidisciplinar dos profissionais das áreas de saúde, educação e assistência social, de forma a oferecer o Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Fonte: Por Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x