Prefeitura amplia atendimentos presenciais na Secretaria de Finanças

Retorno do atendimento dá mais opções para o contribuinte, sem promover aglomeração e fila

Prefeitura amplia atendimentos presenciais  na Secretaria de Finanças
Para o atendimento, o interessado deve acessar o Portal do Cidadão – Foto: Divulgação/PMBV

A partir do próxima segunda-feira (29) os atendimentos por meio de agendamento na Secretaria Municipal de Economia, Planejamento e Finanças (SEPF) serão ampliados. A medida atende as demandas dos contribuintes e os bons resultados nos últimos dois meses.

Depois do dia 29, o contribuinte poderá formalizar: Impostos de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), cadastramento, título definitivo, prescrição, averbação, baixa ou suspensão de empresas. Até então, o contribuinte só podia agendar até dois serviços por vez.

“O agendamento está sendo um sucesso. O pessoal é atendido no horário, sem problema nenhum. E agora temos mais vagas para agendar sem provocar atrasos, garantiu o secretário de Finanças, Márcio Vinícius.

Vinícius disse ainda que o contribuinte pode ficar tranquilo, pois receberá atendimento pontualmente no horário escolhido.

Como fazer

Para o atendimento, o interessado deve acessar o Portal do Cidadão da Prefeitura de Boa Vista, digitar o CNPJ ou o CPF e escolher o horário.

O retorno do atendimento na SEPF dá mais opções para o contribuinte, sem promover aglomeração e fila, garantindo o distanciamento enquanto durar a pandemia.

Fonte: Da Redação

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