A prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) lançou edital de credenciamento para instrutores de cursos, oficinas, workshops culturais e artísticos apoiados pelo município.
De acordo com a prefeitura, o edital tem duração de dois anos, e pode ter ser prorrogação por igual período. Acesse aqui.
Dessa forma, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição que está disponível nos anexos do edital, juntamente às demais documentações exigidas.
Instrutor – É considerado instrutor a pessoa que comprove ter capacidade de transmitir seus saberes, habilidades, técnicas, experiências, métodos e conhecimento técnico ou empírico em reuniões, cursos, oficinas e workshops.
Esses profissionais têm assim, atribuições, como ministrações, tutoriais, palestras, preleção e outras atividades congêneres. Essa atuação se estende a projetos e eventos presenciais e virtuais.
A prefeitura já lançou vários editais que contemplam diversas categorias. O mais recente é para segmento de turismo, voltado a pessoas físicas e jurídicas, de agência de viagem, agência de viagem independente.
Da mesma forma, o outro edital é para grupos culturais, que podem ser um conjunto organizado de pessoas podendo ter auto representatividade ou ter seu representante exclusivo, com atividades culturais ou artísticas que buscam expressar seus saberes.
Tem também um edital voltado a julgadores, com capacidade comprovada para aferir níveis de notas em apresentações artísticas ou culturais; também denominado Julgador Cultural.
Assim, o profissional utiliza de seus conhecimentos ou experiências, atuando assim em concursos artísticos e culturais, em seus respectivos segmentos de sua proficiência.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido