Foto: Divulgação Semuc
Moradores de áreas do bairro Profª Araceli Souto Maior que desejam regularizar seus lotes devem comparecer neste sábado, 29, à Escola Palmira Castro Machado, das 8h às 14h. A ação da Prefeitura é o primeiro passo para o cadastramento antes da entrega de títulos definitivos.
No total, são mais de 900 lotes do bairro que passarão pela regularização fundiária pela Empresa de Desenvolvimento e Habitacional (Emhur). A área em questão faz parte da Gleba Cauamé, doada oficialmente pela Diocese de Roraima à Prefeitura de Boa Vista em novembro de 2024. Com aproximadamente 200 hectares, abrange parte dos bairros Cambará, Nova Canaã e Professora Araceli Souto Maior.
Os moradores que desejam fazer a regularização fundiária de seus lotes devem levar os seguintes documentos:
Por fim, os moradores que não comparecerem na ação deste sábado poderão abrir o processo por meio do Portal do Cidadão (cidadao.boavista.rr.gov.br).
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos