Cidades

Primeiro bebê a nascer em 2023 em Roraima é uma menina

O primeiro bebê a nascer em Roraima, em 2023, é uma menina. Ela nasceu às 00h19 da madrugada do dia 1 de janeiro. As informações foram divulgadas pelo Governo do estado.

A criança que se chama Esther Laís Barbosa, nasceu pesando 3,140kg na Maternidade Nossa Senhora de Nazareh.

Moradora do bairro Silvio Leite, em Boa Vista, a mãe de Esther, Fernanda Barbosa da Silva, não esperava que a filha seria justamente o primeiro bebê a nascer no Ano Novo. Ela relatou a emoção de ser mãe pela primeira vez.

“O amor de mãe foi uma das melhores sensações que eu já senti. Sempre ouvi outras mães falarem que você só sabe o que é o verdadeiro amor, depois que tem um filho. Hoje eu sei o que é esse amor”, disse.

Da Redação

Polyana Girardi

Recent Posts

TRE-RR realiza sorteio das urnas que passarão por auditoria neste sábado

O procedimento ocorre neste sábado (20), às 7h, e integra as ações de fiscalização que…

48 minutos ago

Codesaima alerta população sobre falsas promessas de moradia e uso indevido do nome da instituição

Companhia orienta a denúncia de abordagens que ofereçam benefícios habitacionais em troca de apoio político

2 horas ago

Eleições suplementares: forças de segurança mobilizam ações integradas para garantir votação tranquila em Roraima

Polícias atuarão em todo o Estado em planejamento especial com foco na segurança de eleitores,…

3 horas ago

Quadrilha Eita Junino é a Campeã do Boa Vista Junina 2026

Grupo conquistou o título na categoria Diamante, criada em 2026, que buscou ampliar oportunidades e…

3 horas ago

Sine oferta 260 vagas de emprego para Roraima nesta quinta-feira, 18

Há cargos para candidatos com ou sem experiência registrada na carteira, além de vagas exclusivas…

3 horas ago

Homem condenado por agredir companheira é preso no bairro Aeroporto

Homem de 44 anos agrediu a vítima durante uma discussão e foi condenado a um…

16 horas ago