Primeiro bebê de 2023 - Foto: Divulgação/Secom
O primeiro bebê a nascer em Roraima, em 2023, é uma menina. Ela nasceu às 00h19 da madrugada do dia 1 de janeiro. As informações foram divulgadas pelo Governo do estado.
A criança que se chama Esther Laís Barbosa, nasceu pesando 3,140kg na Maternidade Nossa Senhora de Nazareh.
Moradora do bairro Silvio Leite, em Boa Vista, a mãe de Esther, Fernanda Barbosa da Silva, não esperava que a filha seria justamente o primeiro bebê a nascer no Ano Novo. Ela relatou a emoção de ser mãe pela primeira vez.
“O amor de mãe foi uma das melhores sensações que eu já senti. Sempre ouvi outras mães falarem que você só sabe o que é o verdadeiro amor, depois que tem um filho. Hoje eu sei o que é esse amor”, disse.
Da Redação
O procedimento ocorre neste sábado (20), às 7h, e integra as ações de fiscalização que…
Companhia orienta a denúncia de abordagens que ofereçam benefícios habitacionais em troca de apoio político
Polícias atuarão em todo o Estado em planejamento especial com foco na segurança de eleitores,…
Grupo conquistou o título na categoria Diamante, criada em 2026, que buscou ampliar oportunidades e…
Há cargos para candidatos com ou sem experiência registrada na carteira, além de vagas exclusivas…
Homem de 44 anos agrediu a vítima durante uma discussão e foi condenado a um…