Os donos dos restaurantes localizados na Praça Velia Coutinho, no Centro de Boa Vista, denunciaram que estão sem abastecimento de água há cinco dias. Eles procuraram a redação nesta sexta-feira (5) para denunciar o caso.
Um dos comerciantes, que preferiu não se identificar, relatou que teve que suspender o atendimento aos clientes no local. Disse ainda que está levando água de casa em recipientes para manter a higiene.
“Os dois primeiros dias foi somente delivery. Como vimos que não iria normalizar, estamos levando água em recipientes pra lavar tudo”, relatou.
Conforme o denunciante, a falta de água iniciou ainda no último domingo, 31 de outubro. Ele disse que os empresários receberam a informação de que uma bomba havia queimado. E souberam em seguida que a bomba já havia sido substituída.
No entanto, até a tarde desta sexta-feira, a Companhia de Águas e Esgotos (Caer) não normalizou o abastecimento nos restaurantes.
“Segundo informações, foi devido a uma bomba de água que queimou. Dizem que já foi substituída mas ainda não normalizou por aqui”, disse.
As empresas do local são geradoras de cerca de 65 empregos e atendem centenas de clientes diariamente. E com a chegada do fim de semana os comerciantes se preocupam porque o número de clientes aumenta.
“Geramos emprego pagamos impostos somos referência no ramo de alimentação no setor gastronômico” concluiu.
O Roraima em Tempo procurou a Caer, mas não obteve resposta.
Por Rosi Martins
Para consultar a restituição basta acessar o site da Receita Federal e clicar no menu…
A ação acontece regularmente, com objetivo de coibir a compra e venda de materiais furtados
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo e da atuação integrada da Rede de Atenção…
Programação faz parte da Mostra Roraima de Filmes, do coletivo Canoa Cultural
Vítimas estacionaram o carro para aguardar um cliente, quando um homem armado, em uma bicicleta,…
Serviço de coleta de lixo atende bairros da capital com rotas diurnas e noturnas ao…