Roda de Conversa com o tema “adoção, quebrando preconceitos” acontece nesta sexta-feira, 24, em RR

Interessados podem se inscrever por meio da internet no site da Ejurr até o dia 23. Assunto favorece a construção de políticas institucionais e amplia o acesso à informação

Roda de Conversa com o tema “adoção, quebrando preconceitos” acontece nesta sexta-feira, 24, em RR
Foto: Freepik

O tema “Adoção – Quebrando Preconceitos: Uma reflexão sobre perfis para adoção” será o foco de uma roda de conversa pela Escola Judicial de Roraima (Ejurr). O evento ocorre na sexta-feira, (24) e vai contar com a participação do juiz da 1ª Vara da Infância e Juventude, Parima Dias Veras e das servidoras públicas, Vera Lúcia Sábio e Guêzega Costa de Oliveira, tendo a  desembargadora Tânia Vasconcelos como mediadora.

Assim, a roda de conversa será para magistrados, servidores, estagiários, residentes judiciais, colaboradores e o público geral. Serão abordados temas como adoção de pessoas com deficiência, indígena e também  entrega voluntária.

Importância de abordar o tema da adoção

Dessa forma, o objetivo é criar um espaço de diálogo e reflexão entre pessoas que atuam nessa área e demais integrantes da sociedade. O assunto favorece, assim, a construção de políticas institucionais e amplia o acesso à informação e conscientização de todos.

Ao todo, são 40 vagas. As inscrições acontecem dia 23 de maio exclusivamente pelo site ejurr.tjrr.jus.br.  O evento terá a carga horária total de 2h. E acontecerá auditório da Ejurr, às 10h, e contará com transmissão ao vivo pelo canal da Ejurr no YouTube. 

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x